segunda-feira, 5 de outubro de 2009

UMA VERGONHA PARA O MUNDO!!!!!


Golfinhos mortos, tingindo de sangue a água, tingindo de sangue a alma humana, a civilização, essa ser humano e desumano do qual fazemos parte.Isso acontece ano após ano na Ilha Feroe na Dinamarca. Deste massacre participam principalmente jovens.Por que?Para demonstrar que estes mesmo jovens já chegaram a uma idade adulta, estão maduros.Cabe mencionar que o golfinho calderon, como quase todas as outras espécies de golfinhos, se aproxima do homem unicamente para interagir e brincar em gesto de pura amizade.Eles não morrem instantaneamente, são cortados uma ou duas vezes com ganchos grossos. Nesse momento os golfinhos produzem um som estridente bem parecido ao choro de um recém-nascido.E uma multidão olha, outra multidão participa e uma espécie inteira permite que esse absurdo, que essa covardia, que essa brutalidade ocorra. todo ano,onde estão aqueles que lutam pelo meio ambiente,só brigam quando é aqui no Brasil.


Um comentário:

  1. Quem foi o criador do céu e da terra? Foi homem? Quem fez já deixou tudo preparado.Ele chama de Deus o Todo Poderoso.Lá em Gênesis 1.11,21,22... (leia) E viu Deus que isso era bom. Foi ele que também fez o Pitiu, tracajá, tartaruga etc.... Quando Ele não quiser mas que exista, sai de extinsão. Porque Ele é o Todo Poderoso. Ele é a Potência do mundo.É Ele também que coloca e tira rei do reinado. Ele diz que há tempo para tudo. O nosso pensamento não são o pensamento Dele(DEUS)o que falta para o povo é conhecimento da palavra (bíblia). Assim também o povo não tem tanto conhecimento da nossa lei (direito e deveres).
    Agora sacrificar esses animais (golfinho calderon) como estão fazendo nesse país,só para ouvir o som que eles emitem isso é uma tremenda crueldade.A riqueza pertence a Deus. Mas Deus é onipotente, onisciente, onipresente. Ele é fiel e justo. Não queira o toque da mão do Senhor. Quando Ele se ira com algo injusto.
    Quando sentires que és um com Deus, sentirás que és um com todas as coisas.

    ResponderExcluir