quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dia 26

Estádio do Clube do Remo será inaugurado

O Estádio do Clube do Remo será inaugurado no dia 26 de setembro deste ano, a partir das 8h. A emenda parlamentar para construção foi do Deputado Estadual Antonio Rocha.

O Valor da obra foi de R$ 120 mil. O estádio contará com murro e dois vestiários. O ex-prefeito Isaias Batista que é assessor do deputado disse que “esse é o único estádio que possui murro e vestiário na cidade e é um sonho antigo dos moradores do bairro do Caierão e dos desportistas da cidade”. Disse ainda que com a inauguração dessa obra quem ganha é o esporte da cidade.

Já foi confirmado na inauguração a presença do Deputado Antonio Rocha, ex-deputado Federal José Priante e comitiva. Também confirmou a presença o ex-prefeito Isaias Batista e comitiva.

De acordo com o Cabo Canto que é o atual presidente da entidade as inscrições já estão abertas para o torneio de futebol tanto para times do interior, quanto para time da cidade, o presidente disse ainda que a expectativa é que cem times se escrevam para o torneio.

Um comentário:

  1. fala pro presidente do clube do remo de juruti dar atençao para o remo feminino que precisamos de patrocinio para o campeonato

    ResponderExcluir