quarta-feira, 23 de setembro de 2009

De olho no Poder Legislativo

Vereadores de Juruti discutiram hoje na Câmara Municipal a falta de água na cidade. O Vereador Erodice Brelaz pediu ao líder do governo que encaminhe um oficio ao chefe do executivo para perguntar por que os reservatórios de água não estão sendo usados quando falta água na cidade. Segundo o Parlamentar existem dos reservatórios de água na cidade um fica atrás do estádio do Clube do Remo e outro fica Próximo ao Tribodromo.

Martop
O Vereador José Glauber – DEM disse em plenário hoje que a construtora Martop está fazendo um péssimo serviço de asfalto na cidade. Ele citou o exemplo do Bairro do Palmeiras que de acordo com o parlamentar quando chove a água entra nas casas e causa transtorno as famílias.

“Já procurei todos os meios cabíveis para que a empresa melhore seus serviços e ainda não encontrei resposta. A empresa precisa respeitar a população”, frisou o vereador do Democrata.

Congresso
Será realizado em Belém nos dias 01 e 02 de outubro o XXVI Congresso Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais.

Poder Legislativo longe da população
Hoje a sessão na Câmara dos Vereadores durou apenas 1h e teve apenas seis vereadores em plenário e ninguém nas galerias. O vereador José Glauber disse que esse distanciamento da população em relação ao Câmara de vereadores se deve a falta de divulgação por parte de o próprio Poder Legislativo, “diferente do poder executivo que investe muito alto em propaganda, o poder Legislativo investe muito pouco ou quase nada na divulgação do nosso trabalho”, desabafa o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário