terça-feira, 29 de setembro de 2009

Entenda como anda a sucessão estadual

Quem Manda no PSDB???
Essa é a pergunta que todos fazem hoje. Porque o motivo da pergunta ?Porque Almir Gabriel conseguiu incluir seu nome, que não estava lá, na pesquisa que o PSDB fez para ver quem está melhor para o Governo e para o Senado. E qual a resposta da pesquisa ?
Talvez nem o Flexa saiba.O que se sabe, com certeza absoluta é que Almir quer ferrar Jatene, e seu nome está colocado na disputa que era só de Couto com Simão. E também se sabe que Gabriel é candidato sim.
A que? Por ele, ao Governo. E aí está o motivo da pergunta.Quem manda no PSDB?
Simão ?
Couto ?
Flexa ?
Ou Almir ?
É isso que se trava hoje no ninho tucano, mostrar para todos os filiados e simpatizantes quem manda neste partido. E todos buscam neste momento mandar mas, ainda não sabemos quem realmente apita. Ou seja, Almir está no jogo, mais para confundir que para explicar. E antes de ser o candidato ao Governo pelo PSDB Simão tem de passar por Mário e passar por Almir, que está em campo com seu famoso jeitinho de fazer política.Querendo esmagar Simão. Esmagadinho da silva.
Ser ou não ser
Quem imagina que Simão Jatene está fechado que vai ficar no PSDB, está redondamente enganado. Agora, agorinha mesmo paira sobre a cabeça do ex Governador uma grande dúvida; ficar no PSDB ou filiar-se no PMDB onde teria legenda para concorrer ao Governo do Estado.E Jatene, até o dia 2, só pensa nisso. Ó duvida cruel...
Deu no blog do Bacana

Nenhum comentário:

Postar um comentário