terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vereador Erodice encaminha requerimento ao Dep. Lira Maia


Ginásio poliesportivo, micro - sistema de abastecimento de água, patrulha agrícola e um recurso de R$ 100. 000, 00 mil, foi a solicitação do vereador e presidente do Democrata, Erodice Brelaz ao Gabinete do Deputado Federal Lira Maia.

Em pronunciamento hoje da Tribuna da Câmara Municipal de Juruti o Vereador de oposição Erodice Brelaz, além de fazer a solicitação ao Gabinete do Dep. Lira Maia pediu ao presidente da casa que se manifeste através de oficio ao Prefeito Henrique Costa – PT sobre a possibilidade de Juruti está incluído no linhão que vai trazer energia diretamente da hidroelétrica de Tucuruy, aos municípios da Calha Norte.

“Presidente não queremos mais tarde ser responsabilizado pela mineradora que ela não fez aqui, digo aqui na cidade a fabrica de alumina por falta de energia elétrica. Presidente temos que está atentos e vigilantes por que fomos eleitos para fiscalizar não só o poder público mais todas as questões que envolve diretamente nosso município e essa é uma questão muito importante, por que está em jogo centenas de empregos aqui para os nossos munícipes, caso essa empresa venha ser instalado aqui em Juruti”, disparou o Erodice ao presidente da Câmara Municipal de Juruti.

Em conversa Erodice Brelaz disse está preocupado com essa questão e aguarda um posicionamento rápido do Prefeito sobre esta questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário