sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Rumo a 2012


Ao som de faz um 15 aí
Que eu quero ver
Ele é impossível de esquecer...
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB
Visitou ontem a Vila de Tabatinga
De acordo com o Presidente da Legenda em Juruti
Isaias Batista Filho, o Partido já iniciou a movimentação rumo à eleição 2012.
“Quem imaginou que o partido estava rachado se enganou, estamos, mas unidos do que nunca”, disse Isaias que aproveitou para agradecer em nome do PMDB a hospitalidade que o presidente da Câmara Municipal de Juruti – Manuel Borges (COBRA) deu a comitiva do PMDB na Vila.

Estiveram na Comitiva do PMDB: Isaias Batista, Otavio Barbosa, Madson Pinheiro, João Amoedo, Adão Pinheiro, Toró, Pittter, Arimar Edon Batista, Carlinho Diniz, Edvaldo, Moço e Vagnaldo.

2 comentários:

  1. É verdade nós não temos amigos e sim aliados A bíblia já relata: Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. Juntos chegaremos lá. O importante na vida não é ter ser ou parecer é fazer construir desenvolver.

    ResponderExcluir
  2. Não se governa um MUNICÍPIO, um ESTADO ou uma NAÇÃO por de trás de uma montanha de INCOPETÊNCIA.Acredito no talento e razão de Isaias e de Otávio. Póloiatica aé a arte de governar um povo e não tratar de forma PATÉTICA como esse talzinho faz, usurpando e macumunando com a miséria do povo. FAZ UM AÌ QUEU QUERO VER!! Sucesso à família PMDB

    ResponderExcluir