segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Aos meus amigos Diego Batista e Isaias Batista Filho

Por: Alex Mendes
O Ex-prefeito Isaias Batista Filho está em estado de graça seu filho mais novo, Diego Batista formou-se em Engenharia Civil e cola grau no dia 15 de Janeiro de 2010.
Isaias Batista Filho foi quem mais investiu em educação em Juruti, quando chegou a prefeitura os professores tinham apenas o ensino fundamental, foi ele que trouxe o ensino médio e o terceiro grau para os professores e para o povo de Juruti.

Os adversários políticos de Isaias Batista Filho podem até tentar silencia-lo, porém não conseguiram apagar das mentes e corações do povo seus méritos como homem público, suas obras, seu empenho para melhorar a educação, sua sensibilidade com a saúde do povo e sua busca incessante para melhorar a vida do homem do interior, tudo isso fazem de Isaias o melhor prefeito dá história recente de Juruti.

Isaias Batista Filho é um líder natural é um homem do povo, sua residência vive cheia de amigos, aliados e familiares. Eu mesmo já acompanhei Isaias Batista em uma de suas viagens para o interior e pode comprovar in loco como ele continua sendo amado pelo povo. As famílias os convidam para entrar em sua residência, os convidam para almoçar. A grande verdade é que Isaias Batista pisa onde o pobre pisa, mesmo fora do executivo Municipal por cinco anos ele continua como a maior liderança política de Juruti e uma das mais influentes do Estado do Pará.

Castro Alves disse “que a praça é do povo assim como o céu o do condor”. É impossível pensar em política em Juruti, sem lembrar os avanços administrativos que Isaias Batista Filho Trouxe para este Município, foi ele que lutou e trouxe a ALCOA.
Como Homem Público Isaias Batista Filho deu sua contribuição de maneira positiva para o nosso Município e como Pai ele conseguiu dá uma formação acadêmica para todos os filhos. Isaias Batista Neto é um grande advogado, Perla Batista e bacharel em direito, Sâmara Batista formou-se em ciências contábeis e agora o mais novo meu amigo de infância Diego Batista é Engenheiro.

A família Batista está de parabéns!

2 comentários:

  1. obrigado pelas palavras meu amigo alex!!!

    trilhando mais um caminho meu amigo...estas convidado para o dia 15 de janeiro ate o dia da minha formatura é 15

    ResponderExcluir