segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

VEJAM; O QUE É O PÕDER







Alô. alo, Fala Prefeito tudo bem. tudo bem,quem fala!,é um amigo seu do ínterior do Estado,
Parabéns. pela sua vitória,obrigado cara, não te esqueci de mim, claro que não vou esquecer,vou governar para todos,a minha Prefeitura vai ser igual da companheira Ana Julia


"DEMOCRATICA E POPULAR",só que temos que esperar a justiça............. ,Mas sabe o que é meu Prefeito, eu tenho um parente que está com um cargo lá com o Dudu, não dá para manter ele por lár Priante :

Égua Bacana, depois que saiu a sentença da justiça, o que meu telefone tocou de gente pedindo por algum parente ou amigo escorado lá na prefeitura do Duciomar. Deve ter um exército de assessor por lá.

Esse Priante!!!!!! só assumindo logo esse cargo para resolver nossos problemas,pois estou com receio que ele vá exonerar meu primo,mais ele vai fazer falta la na saúde.









VEJA O QUE DISSE JÁDER BARBALHO NA CONVENÇÃO DO PMDB



A frase é de Jader Barbalho, hoje na convenção do PMDB que escolheu a nova executiva do partido. Ele foi reeleito para presidente da legenda.Sobre a história de Lula pedir uma lista tríplice para Dilma escolher o vice Barbalho disse que isso não vai acontecer, que o PMDB é quem escolherá o nome.



O PMDB quer candidato próprio ao Governo, e quer Jader como candidato. O PMDB desde o porteiro do diretório até o presidente da Alepa, do assessor mair próximo de Barbalho até o prefeito de Mojú, ou seja de cabo a rabo e de rabo a cabo.


!!!!!! E a candidatura do Jatene mudou isso ?Não, não e não.É só mais uma possibilidade, como é o PT, como é o DEM. Mas a possibilidade número um hoje é candidatura própria, é Jader. Mas pode mudar ?Meu amigo tudo muda. Ou quase, taí o Almir que não me deixa mentir está dando ordens e telefonemas á todo o istante aos seus amigos para rumarem ao seu novo partido PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário