domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cadê o Sorato e o Toró?

Recebi o DVD da convenção do Partido Democrático Brasileiro – PMDB que foi realizado no Município de Juruti no último dia 15 de outubro do ano passado no chapéu de palha, em Manaus precisamente no Hotel Manaos, localizado na Avenida Eduardo Ribeiro das mãos do pré-candidato a Prefeito Otavio Barbosa. Só agora assiste o DVD, que por sinal muito bem produzido. Porém algumas falhas me chamaram atenção.

Primeiro: Os dois melhores discursos da Convenção não foram publicados no DVD, o do ex-vereador Toró e do ex-vereador Sorato.

O Ex-Vereador Sorato fez uma analise de conjuntura do atual quadro do PMDB em Juruti, teceu criticas aos vereadores de oposição eleitos na última eleição, muito bem colocadas, em fim o discurso foi perfeito. Infelizmente o editor das filmagens não publicou no DVD.

Mais o que mais me chamou atenção no DVD foi à entrevista do Advogado Eder Coelho que ao ser questionado pelo reporte se estaria voltando ao PMDB, ele de imediato disse “Eu não estou no partido, mas não descarto a possibilidade de me filiar ao PMDB. O município de Juruti passa por um momento de grande flexão”. E depois ele disse ainda que “Juruti precisa de novas lideranças que possam dá um novo direcionamento para sociedade local”. Doutor Eder Coelho terminou a entrevista com a seguinte frase “eu também tenho minhas pretensões políticas”.

Para quem não sabe Doutor Eder Coelho é militante Histórico do Partido dos Trabalhadores – PT e já disputou uma eleição ao cargo majoritário em Juruti e foi derrotado pelo ex-prefeito Isaias Batista.

Hoje Eder Coelho é o político com maior densidade eleitoral do PT e o único que pode derrotar o candidato da oposição.

Alex Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário