quinta-feira, 14 de abril de 2011

JUSTIÇA FEDERAL INOCENTA EX. PREFEITO DE JURUTI






Justiça Federal inocenta Isaias Batista Filho em três processos A Justiça Federal de Santarém inocentou o ex-prefeito de Juruti Isaias Batista Filho que foi acusado pelo então vereador Henrique Costa e hoje Prefeito de Juruti pelo crime de desvio de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério – FUNDEF e desvio de recursos do Instituto Nacional de seguridade Social – INSS.De acordo com o Processo de número 2006.39.02.000966-6, o então Prefeito Isaias Batista Filho e a ex-secretaria de Educação Lucia Jacqueline de Souza Canto e outras seis pessoas que também foram arroladas nos processos de Desvio do FUNDEF, todas foram inocentados.Outro processo que Isaias foi inocentado foi o de número 2005.39.001538-5 de desvio de recursos do Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS. O outro processo de nº 200039020029932, julgado pelo Ministro Dr. TOURINHO NETO, do TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL 1ª Região, que acompanhou o parecer de S.EXCIA. Dr. JOSÉ AUGUSTO TORRES POTIGUAR, Ministerio Publico Federal, que não vendo Crime para tal Denúncia pede pelo ARQUIVAMENTO da Ação proposta pelos seus opositores,essa denúncia se deu pelo fato de mandar tirar 100 mts cubicos de seixos da região de Juruti - velho para construir a rampa que dá acesso a frente da cidade que estava desabando ,mais precisamente enfrente hoje da loja esplanada, são muitas as perseguições imposta pelo atual Prefeito Henriquecido Costa, hoje se vê caminhões e caminhões retirando areia da mesma região como provo atrves de fotos, os mesmos que me denunciaram pelo tal fato fazem a coisa mais errado, mais já estou caminhando denuncia a PF,pelo mesmo erro do passado.Outras denuncias feitas a mim estam sendo arquivadas por decurso de prazo,aguardem que iremos publicar nesse blog. mais graças a Deus todas eleas estamos superando. Quero dizer que “a justiça está sendo feita. .....e Que faz o anzol é a volta. O TEMPO É A RAZÃO DA VERDADE"'! SALMOS 41.9

Um comentário:

  1. Olá Isaías, sua vida é um livro aberto pra população Jurutiense. Portanto, quem não deve não teme. Se vc fosse Prefeito hoje, eles estariam dizendo que vc havia comprado a justiça Federal. Mas pelo que vejo, vc também não corre de um lado para o outro, paparicando uns e outros pra se esconder da justiça.
    Muito pelo contrário eles do lado de lá. Uma coisa é certa, eles não tem moral de acusar ninguem de ladrão.
    Nos seus 12 anos de governo. Sua casa não subiu nenhum pavimento, o contrário os de lá que são cheios de mistérios.

    Mistérios, o modo de dizer, eles sim, é que desviam dinheiro público.

    POr esses motivos hoje vc, é uma personalidade respeitada e admirada e pode enfrentar essas denuncias com a cabeça erguida!!!

    ResponderExcluir