sábado, 4 de junho de 2011

CINEGRAFISTA DA BAND QUE ESTEVE EM JURUTI A TRÊS DIAS MORRE





Polícia acredita que Elenildo tenha perdido o controle do carro (Foto: Arquivo da Família)
Morreu, no final da madrugada de ontem, Elenildo Cardoso Azevedo, 33, conhecido por “Índião”, repórter cinematográfico da TV Eldorado, afiliada à Rede Band em Itaituba, Oeste do Estado. Junto com Elenildo, estava o irmão dele, Edenildo Cardoso Azevedo, 28, que também morreu no acidente.






De acordo com informações repassadas pelo cabo PM Pinheiro, da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar de Rurópolis, os dois irmãos trafegavam pela rodovia Transamazônica (BR-230), em direção a Itaituba.



Era Elenildo que estava no volante do automóvel Volkswagen Gol e para a PM pode ter perdido o controle do veículo, que foi projetado para a lateral da ponte sobre o rio Tambor, a 6 quilômetros de Rurópolis em direção a Itaituba.






O jornalista Pedro Paulo Nascimento Filho, diretor administrativo da TV Eldorado informou que Elenildo e o irmão foram para Juruti na semana passada para visitar a mãe, que está doente. No retorno, aconteceu a tragédia. “O Elenildo foi uma pessoa maravilhosa. Muito aguerrido, um verdadeiro guerreiro no cumprimento de sua tarefa de contribuir com a informação. É muito difícil suportar que percamos pessoas boas, trabalhadoras e competentes como ele”.



TRANSPORTE






O empresário Wilmar Gomes Freire, proprietário da TV Eldorado, enviou para Rurópolis um avião que fez o transporte dos corpos de Elenildo e Edenildo na tarde de ontem para Itaituba.
Elenildo Cardoso tinha 33 anos e trabalhava na TV Eldorado há 5 como cinegrafista. Ele morreu deixando a esposa Paula e uma filhinha de apenas 3 anos.
“Para nós, da imprensa de Itaituba e da região do Tapajós é uma perda irreparável. Só rogamos a Deus neste momento que conforte a família e dê a esses dois jovens o repouso merecido”. (Diário do Pará)
Nota do blog.

Quem possa conhecer a Mãe, desses dois Jovem, entrar em contacto no celuar : 9134 1127.














Nenhum comentário:

Postar um comentário