terça-feira, 9 de agosto de 2011

JATENE, E PRIANTE INAUGURAM OBRAS EM S. CAETANO




Jatene e Priante prestigiam inauguração de obras na cidade, que completa 115 anos no dia 14
O município de São Caetano de Odivelas, a 110 quilômetros de Belém, completa 115 anos no próximo domingo (14), mas os 20 mil moradores já estão recebendo presentes pelo aniversário da cidade.
No último sábado (6), foram inauguradas a Praça dos Três Poderes, na Avenida São Benedito, a Feira do Produtor, na rua Floriano Peixoto, e a Escola Municipal Raimunda Jandira Palheta.
A Prefeitura Municipal também recebeu uma lancha e equipe de 12 policiais militares treinados para patrulhar as águas do rio Mojuim, que banha São Caetano, cidade que vem se consolidando como um dos mais importantes polos de pesca esportiva do Nordeste do Pará.
A cerimônia de inauguração, tendo à frente o prefeito Rubens Barbalho (PMDB), foi prestigiada pelo governador Simão Jatene (PSDB) e pelo deputado federal José Priante (PMDB), e contou com a participação de centenas de moradores.
A praça, localizada no centro da cidade, foi construída em menos de sete meses e agora passa a ser a mais nova área de lazer de São Caetano. “É mais uma opção de lazer para os moradores e uma nova atração aos turistas”, enfatizou o prefeito.
Já a Feira do Produtor, além de telhado, conta com doze boxes, sendo quatro destinados a lanchonetes. A nova escola municipal, por sua vez, vai atender a cerca de 200 crianças e adolescentes.
O governador assumiu o compromisso de continuar investindo no desenvolvimento do município, principalmente para que a pesca esportiva possa gerar mais emprego e renda aos habitantes de São Caetano. O deputado Priante revelou que o município deve ser contemplado no Orçamento Geral da União de 2012 com recursos para obras de urbanização da orla da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário