sábado, 29 de setembro de 2012

Lucidia reúne uma multidão em uma reunião que virou comício



O centro de Juruti ficou tomado por milhares de pessoas que acompanharam atentas as propostas de Lucidia Batista e Marisson Garcia. A reunião que virou comício, contou com a participação de mais de quatro mil pessoas.


Em seu discurso Lucidia Batista agradeceu a grande adesão que a coligação vem recebendo e a participação maciça da população. “Este é o principal indicador de que a população de Juruti está confiando em nossas propostas e está depositando em nós a responsabilidade de conduzirmos os rumos do nosso povo nos próximos quatro anos”.

Lucidia ressaltou que a população de Juruti terá uma prefeita dedicada e empenhado durante os quatro anos de mandato. “Os moradores desta cidade terão em mim a certeza de uma prefeita que estará ao lado das pessoas, porque estaremos nos bairros participando ativamente da vida dos moradores desta cidade”, reforçou Lucidia.

Lucidia reafirmou ainda seu compromisso de uma campanha limpa e com respeito aos cidadãos Jurutiense. “Firmei um compromisso com a população de Juruti de que faria até o final do período eleitoral uma campanha propositiva, discutindo projetos que sejam viáveis para nossa cidade. E assim tenho feito em nossas reuniões e comícios. Vou continuar respeitando os moradores de Juruti, como sempre fiz”, garantiu.

Lucidia Batista fez um alerta importante à sociedade ao lembrar que sua família está sendo vítima de uma farsa política, montada com o objetivo de agredir sua honra e de sua família. “Os nossos adversários estão desesperados, estão usando da política suja para tentar perseguir minha família. Confio em Deus e na força do povo. Garanto aos senhores que minhas mãos são limpas e vou fazer uma administração voltada para os pobres”. 

Lucidia disse, ainda que foi divulgado uma pesquisa manipulada para tentar desqualificar sua liderança em Juruti. “Meus amigos o maior termômetro do que estamos na frente na pesquisa é ver esse mar verde aqui. Prometo a vocês que vou fazer uma administração revolucionaria e de mão dadas com todos vocês”.

Lucidia lembrou que Juruti nunca teve na história uma candidata a Prefeitura com uma base de apoio tão forte como a nossa. “reunimos a maior força política do Estado. Reunimos, especialmente, pessoas que residem em Juruti, que têm compromisso com essa cidade, e que amam Juruti”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário