sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

,FUNCIONARIOS DA ALCOA FAZEM FESTA NA COMUNIDADE DE SANTA TEREZINHA EM JURUTI




No último final de semana, cerca de 50 pessoas, entre funcionários da Alcoa, terceirizados e familiares estiveram na comunidade Santa Terezinha, no município de Juruti, Oeste do Estado, onde foi realizada uma festa de Natal para os mais de 250 moradores do local. Nas comemorações de Natal, o Action – como as ações de voluntariado são chamadas – teve direito à presença do Papai Noel, distribuição de brinquedos, práticas esportivas e oficinas de artesanato, oferecendo uma manhã de sábado diferente aos comunitários.



“É uma iniciativa muito boa, traz alegria para a comunidade. É um momento de partilha, da empresa se doando para trabalhar junto, interagir com a comunidade, fazer um movimento bonito junto. É uma mensagem muito boa, um Natal alegre, a gente se sente agradecido por isso. Significa um Natal cheio de paz, de união, de confraternização junto com as comunidades”, diz Marison Sousa Santarém, representante da coordenação da comunidade Santa Terezinha.



O Action de Natal começou antes do dia da festa. Os voluntários estiveram na comunidade para incentivar as crianças a redigirem cartinhas ao Papai Noel. Cento e trinta cartinhas foram escritas, e cada uma delas foi “adotada”por funcionários da Alcoa, que doaram os brinquedos solicitados pelas crianças.





Nenhum comentário:

Postar um comentário