quarta-feira, 28 de outubro de 2009

As Famílias Peemedebistas


Por: Isaias Batista Filho

No último dia 25 de outubro de 2009, o PMDB em toda sua Magnitude, congregou todos seus militantes, aqui nessa pequena cidade de Juruti que aos poucos alça vôos para sua grandeza e seu desenvolvimento.

Reunimos a nossas famílias numa demonstração democrática, amparado nos princípios de nosso regimento para a instalação da Convenção Municipal de Juruti.

Este é um momento muito importante e de grande relevância para todos, demonstração inequívoca de que o PMDB é muito forte em nosso município, visto que, depois dos obstáculos que enfrentamos no pleito de 2008, reconhecemos que não diminuíram nossas forças, não nos intimidamos perante aqueles que um dia pensaram que poderiam nos destruir, e que em seus pronunciamentos fizeram questão de propagar que nosso grandioso partido estava morto e que nós não conseguiríamos voltar a liderar tão importante movimento que é a nossa luta para consolidar futuras vitórias dentro e fora do nosso Município.

Saibam aqueles que tanto nos criticaram, que o PMDB cresceu muito mais do que possamos imaginar e que todos nós, em um futuro bem próximo saberemos dar a nossa resposta com uma vitória esmagadora sobre aqueles que tiveram oportunidade, mas não souberam conduzir o nosso povo, não souberam oferece educação de melhor qualidade, saúde de melhor qualidade, saneamento de melhor qualidade e políticas públicas voltadas para bem estar de todo o povo de juriti.

Saibam que, como bom Jurutiense, que o PMDB é como uma fênix aquele pássaro caiu, morreu e das cinzas alçou vôo para uma nova e douradora vida.

E nossos inimigos, aqueles que a todos os momentos usam seus eloqüentes discursos sacando ofensas contra nós, hoje mais do que nunca após realização desta grandiosa concentração obviamente compreenderam que não estamos mortos como assim desejam. Ao contrario, somos e estaremos sempre forte com o apoio de todos os Jurutienses.

Mortos, porém estão aqueles que negociam seus cargos e mandatos em prejuízos de nosso povo, visando exclusivamente seus interesses particulares.

Mortos estão aqueles que não têm cuidado necessários de respeitar a vontade de cada eleitor que escolheu como seus legítimos representantes e hoje se submetem aos mesquinhos desejos daqueles que infelizmente não sabem conduzir a administrativamente nosso município.

E por final, mortos estão aqueles que negociaram os votos recebidos de nosso povo em troca de mordomias mansões, carros de ultima gerações, viagem para exterior e finalmente, mudanças de vida econômica, pois de pessoas reconhecidamente humildes aí estão, com o dinheiro público, com os impostos que recolhemos com as maiores dificuldades, ao humilhar a espezinhar esse povo carente, que povoa tanto a zona urbana como a zona rural, mas que terão o castigo de não, mas exercer novos mandatos, pois estamos certos que essa será a resposta consciente de todos a aqueles que aqui estão e a daqueles que por qualquer motivo não tiveram a oportunidade de dividir conosco esse momento que prenuncia nossa futura vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário