terça-feira, 6 de outubro de 2009

O PREÇO DO ENFRENTAMENTO

13 - 2 = 11
A conta é simples. Sete deputados, sendo, 5 estaduais e 2 federais do PSDB do Pará, não valem 2 senadores. Pelo menos para um senador que preside nacionalmente um partido, e que tem uma bancada de 13 senadores no Congresso. Afinal, 13 - 2 = são 11. e aí, 2 fazem uma diferença danada, né não!?, pois bem, isso aconteceu em uma reunião no gabinete maior em Brazilia, quando o senador Mario Couto, subiu, foi um Deus nos acuda.
Com a Palavra: Isaias Batista
Essas traições são normais na política, vejo isso com a maior anormalidade, "pois o teu aliado de hoje é o adversário de amanhã". Aprendi que para ser um autentico líder, lhe custa caro pessoalmente, na política, queres saber quem é o homem?," da-lhe o poder," pois conheci uma frase na convenção do meu glorioso PMDB em Brasília, e que carrego comigo por muito tempo, e no tempo vejo as coisas acontecerem na política, uns meu rei, outros meu líder, outros meu eterno Prefeito, e o tempo se vai, depois, vamos enfrenta-los, ai vem o fracasso, depois vem o choro de arrependimentos, e muitos desses já se foram, e eu continuo vivo, pois o derrotado líder continua de pé, fico feliz, pois tive acesso á uma pesquisa, mais pesquisa verdadeira que o povo de JURUTI, ainda nos espera, vamos deixar o tempo passar, pois aí entra a frase que carrego comigo "SÓ O TEMPO É A RAZÃO DA VERDADE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário