sábado, 19 de setembro de 2009

Isaias Batista Filho: O Pensador



O Ex-prefeito de Juruti Isaias Batista Filho em reunião com lideranças comunitárias neste sábado na comunidade de São Pedro, ao ser perguntado sobre a questão Câmara Municipal e posição dos vereadores dos Democratas em relação à forma flexível com que estão fazendo oposição a atual administração. Isaias disparou a seguinte frase “EM POLÍTICA OS ALIADOS DE HOJE, SÃO INIMIGOS DE AMANHÔ.

Um comentário:

  1. Ola!Aqui, fala o Acrizio Picanço de Souza. Isaias, tudo bem? Até que em fim te achei na rede, não na rede de pescar pirarucu,mas na rede mundial de computador, quem diria, hem? No nosso tempo de garoto, levando castigo da professora paixão, que tempo bom!
    Olha só, vou começar a ver as notícias daí, através do teu blog. Vou pedir ao Aluisio que me passe o teu telefone para eu te passar o meu endereço eletrônico e pegar o teu também. Aqui em São Borja, RS, eu tenho dois programs de rádio em uma emissora WEB e fm. Um pertence a juventude que eu lidero ; outro eu falo de estudo bíblico.O programa da juventude tem o nome de Conexão Jovem e o meu, tem o nome de A Bíblia no Ar.O endereço da radio é:http://radioplenitudeweb.blogspot.com/2010/02/radioplenitudeweb.html. Um abraço

    ResponderExcluir