segunda-feira, 5 de março de 2012

JÁDER E HELDER BARBALHO LANÇAM PRE CANDIDATURA



Peemedebistas realizaram o primeiro encontro estadual do partido nas prévias da campanha para as eleições municipais deste ano, sábado, 03, em Viseu, no nordeste do Estado, e lançaram as pré -candidaturas dos ex-prefeitos, Astrid Cunha, médica, e do engenheiro agrônomo, Alfredo Amim.
A reunião foi comandada pelo senador Jader Barbalho, presidente regional do PMDB, que chegou a Viseu, acompanhado pelo 2º vice presidente regional do partido, Helder Barbalho, prefeito de Ananindeua, e pela deputada Simone Morgado. Eles foram recebidos com uma grande carreata na cidade.
Helder Barbalho manifestou o entusiasmo em percorrer todo o Estado, até outubro. “Fizemos questão de começar pelo extremo nordeste do Estado, no município que faz fronteira com o Maranhão, porque compreendemos que o Pará tem que ser assistido por inteiro”, ressaltou.
A deputada Simone Morgado destacou a importância de fazer a escolha certa, pelas boas gestões dos pré-candidatos. “É a hora de vocês avaliarem: quem mais proporcionou melhorias para o bem comum dos moradores, quem esteve mais presente compartilhando e solucionando problemas dos mais carentes, quem realmente é comprometido com o povo de Viseu? Afinal, estamos diante de um quadro que nos induz a essa comparação”, disse ela.
O senador Jader Barbalho foi incisivo e se comprometeu com a pavimentação dos 120 km da BR 308, que liga Capanema a Viseu, cujo trecho entre Bragança e Viseu é de piçarra. “Conto com o apoio do Governo do Estado, que dispôs do apoio do PMDB nas eleições; assim como, do Governo Federal, no qual o vice-presidente Michel Temmer é do PMDB. Vou com o ministro dos transportes, vou com a presidenta Dilma. Lutarei com todas as minhas forças para ver essa estrada pavimentada, como vocês merecem. Afinal, sou advogado do povo do Pará”, iremos percorrer os municípios com vista as eleições municipais, temos compromisso com o Isaias em Juruti, onde sua esposa Lucidia é a nossa pré candidata a Prefeita lá estaremos para dar todo apóio para que possamos elege-la Prefeita daquele prospero município concluiu Jader.



Nenhum comentário:

Postar um comentário