terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ROBERTO CARLOS HABILITAÇÃO FOI TIRADA EM BELÉM





  • Belém é Belém !
    Até rei já tirou carteira de motorista aqui.
    Foi em 1964
    Roberto Carlos Braga
    O rei Roberto Carlos !
    Já pensou, quantas emoções ?
    Agora, aqui pra nós, que ninguém nos leia.
    Por que será que ele veio tirar a sua carteira de motorista logo aqui em Belém ?
    Não é estranho ?
    Vejam o prontuário dele aí em cima.
    Quem quiser ver os detalhes do prontuário do rei, só indo lá no Detran, no Memorial do Trânsito.
    Como ele não morava em Belém, ele forneceu o endereço do hotel que estava hospedado.
    Central Hotel, apartamento 303.
    Coisa de louco !
    E mais !
    A foto 3 X 4 que está no prontuário, ele tirou num lambe lambe que trabalhava em frente dos Mercedários.
    Olhem a ficha do rei:
    Nome: Roberto Carlos Braga
    Natural: Espírito Santo
    Data do nascimento: 19 de abril de 1941
    O rei tem 69 anos !
    Nome do pai: Robertino Braga
    Nome da mãe: Laura Moreira Braga
    Lady Laura !
    Cor: Branca
    Cabelos: Castanhos
    Carteira de identidade: 287.634
    Número da carteira de habilitação: 30.510
    Meu calhambeque bibi !
    "Bem ! Vocês me desculpem
    mas agora eu vou-me embora
    Existem mil garotas
    Querendo passear comigo
    mas é por causa
    desse calhambeque
    Sabe !
    Bye ! Eh ! Bye ! Bye ! "
    Arrãããããããmmmm !
    1 Comentários Comente
    Cala a Boca, Gerson !

Um comentário: