domingo, 7 de fevereiro de 2010

ANIVERSÁRIA HOJE DEP ANTONIO ROCHA





  • PARABÉNS MEU AMIGO DEPUTADO ANTONIO ROCHA POR SEU ANIVERSARIO !!!!








Nome Parlamentar: Antonio Rocha

Profissão: EmpresárioEmail: depantoniorocha@yahoo.com.brSite Pessoal:


Área de Atuação: Região Oeste do Pará.


>> Breve Histórico
..................
Entrou para a vida pública em 1992, quando se candidatou a uma vaga na Câmara Municipal de Santarém, para a qual obteve a maior votação da região oeste do Pará.
Dois anos depois, em 1994, decidiu concorrer à vaga de Deputado Estadual na Assembléia Legislativa do Estado e o povo, não só de Santarém mais do Oeste Paraense, reconheceu o trabalho exercido por Antonio Rocha, elegendo-o com votação expressiva .
Em 1998, candidatou-se a reeleição, conseguindo com êxito, assim como em 2002 e 2006, e está exercendo atualmente seu 4º mandato. Na Assembleia Legislativa, desenvolve trabalho digno de elogios até mesmo de seus adversários políticos. Apresentando Projetos importantes junto ao Governo Estadual, como a Abertura e Piçarramento da PA-257 (TRANSLAGO) que liga os municípios de Santarém e Juruti,
beneficiando cerca de 100 comunidades; Implantação do Setor de Identificação informatizado para Santarém; Asfaltamento da estrada que liga São José a Mojuí dos Campos, favorecendo substancialmente o escoamento da produção daquela vila; Convênio entre SESPA e Associação de Moradores de Mojuí dos Campos, no município de Santarém, para a construção de Hospital totalmente equipado e com capacidade para 45 leitos; a instituição do dia 05 de Novembro como o Dia do Técnico Agrícola, apoiado na Lei Federal Nº 5.524, de 05 de Novembro de 1968.
Durante todos esses anos de mandato o Deputado Antonio Rocha apresentou inúmeras propostas, Projetos e Moções, reivindicando Escolas, Energia Eletrica, Micro-sistemas de Abastecimento de Água, Postos de saúde, Delegacias de Polícia, Abertura de Vicinais, Projetos de Lei de Utilidade Pública para o Estado, entre outros.
Na atualidade, o nobre parlamentar assume cargos respeitáveis, como o de Presidente da Comissão de Segurança Pública e Presidente do Instituto de Previdência da Assembléia Legislativa do Estado, porém, nunca esquecendo de seu compromisso com a verdade, a ética política e principalmente com o povo.
Temos orgulhos em ter esse homem politico como nosso amigo aqui em Juruti, de ter sido as qatro vezes Deputado Estadual o mais votado em Juruti,pelo trabalho que faz no social , inclusivel implantando o ensino médio regular aqui em Juruti,Micros -Sistemas de abastecimento de água,tanto para Urbana, como Rural,Ambulâncias, recuperação do prédio da Câmara de Vereadores, investimentos no Esporte recuperação da estrada translago que liga Juruti á Santarém e etc, dividindo com os mais necessitados tudo que ganha,
Parabéns deputado, pelo convite que nos mandou para participarmos juntos com você e seus familiares e amigos dessa festa que sua familia fez juntamente com seus amigos.paraben!,mais parabens mesmo pr essa grande festa,que Deus continue abençoando pela sua vida.!!!!!

Um comentário:

  1. LEGAL TUDOISSO QUE O DEPUTADO FEZ E AINDAESTÁ FAZENDO,MAS GOSTARIA QUE ELE OLHASSE COM MAIS CARINHO PARA O POVO DA COUNIDADE PAISSANDU,POIS ATÉ HOJE O PESSOAL SÓ TEM ENERGIA À NOITE E SÓ DURA 3HORAS SE ELE PUDESSE E TENHO CERTEZA QUE PODE,AS PESSOAS DELÁ SERIAM ETERNAMENTEGRATAS À ELE POR TRAZER A ENERGIA 24HORAS POR DIA,POIS DE LÁ SAI MIUTOS E MUITOS VOTOS PARA CADA VITÓRIA QUE ELE CONQUISTA.....LOURDES SÃO LUIS MA..NATURAL DE PAISSANDU LAGOGRANDE PARÁ

    ResponderExcluir