sábado, 5 de junho de 2010

LIRA MAIA NEGA VETO A ALIANÇA PT/ DEM: "NA POLITICA BOI VOA"




postado: blog do vic
Veja o que diz Lira Maia ao Vic a baixo, isso é uma falta de respeito e ética com os companheiros e amigos. Parabéns petezada, vocês sabem fazer política
depois dizem que os pequenos é que são TRAÍRAS.Foi assim o bate papo de Lira com Vic. diz Vic:

O deputado Federal Lira Maia do DEM, de Santarém, acaba de me ligar. Teriam dito a ele que em matéria assinada por mim e publicada no Diário do Pará de hoje eu afirmava que ele vetava a aliança do DEM com o PT. O assunto foi tema de post no blog do Estado linkado em post logo abaixo.Li a matéria completa por telefone. Em nenhum momento, usei essa informação até porque não a tinha.Lira se desculpou e me passou as seguintes informações1) “O Vic (deputado federal Vic Pires Franco, presidente do DEM no Pará) tem total liberdade para continuar as conversas com todos os partidos, incluindo o PT”.2) “O DEM é um partido robusto e vai participar da eleição em chapa majoritária”3) “A definição de como se dará essa participação caberá ao deputado Vic, após ouvir as bases”.Lira Maia disse ainda não ter qualquer problema com Carlos Martins - irmão da prefeita de Santarém, Maria do Carmo, que também concorrerá à Câmara Federal.Para finalizar a conversa: arrematou “Em eleição proporcional não fico vendo adversários, A gente tem que se preocupar é com o espaço da gente. Com nossos eleitores. Meu compromisso é em cima disso”.Feitos os esclarecimentos, deixo o blog à disposição do deputado Lira Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário