terça-feira, 28 de junho de 2011

PERDEU PRO SABÁ,PERDEU PRO SABÁ,PERDEU PRO SABA,CANTAVA AGALERA


Perdeu pro Sabá, Perdeu pro Sabá, Perdeu pro Sabá....”. esse era um dos refrãos que a galera entoava durante a passeata. A festa iniciou ainda no bumbódromo, mas toda a cidade comemorou, numa demonstração da grandiosidade da galera do Garantido. A concentração aconteceu no curral Lindolfo Monteverde, na Cidade Garantido.




















Após o resultado oficial, uma multidão formou um mar vermelho e saiu pelas ruas da cidade comemorando o título de campeão em cima de um trio elétrico. Alguns integrantes do Garantido com o microfone na mão vez e outra davam um grito “Boiuuuunaaaaaaa”, em um tom desafinado e rouco, em uma sátira ao levantador do contrário que perdeu em seu item.




















Parabéns pela vitória! Vcs mereceram, foram perfeitos nas 3 noites!Torci muito por vcs! Show para a nação GARANTIDO!28/06/2011 às 14:15Ass: Iza
Eu amooo esse boi, to muito feliz, muito, muito, muito #écampeão.28/06/2011 às 12:54Ass: Liz
é nóis, garantido pohaaa!28/06/2011 às 12:52Ass: bruno
EU AMO ESSE BOI!!! O RESULTADO NÃO PODERIA SER OUTRO.28/06/2011 às 12:41Ass: SIMONE LARANJEIRA
Parabéns,ao povo parintinense pela conquista,vcs todos são campeão,,,,,,,garantido é emoção,,,te amo meu boi,,,,,,,,jõ trrra santa Pará,,,,28/06/2011 às 12:31Ass: jucilene silva
Valeu Garantido, Parabéns, foi um show, a melhor festa do planeta, um dia eu ainda vou para esta festa torcer para o boi garantido bem de perto.28/06/2011 às 12:22Ass: Anderson
Parabéns a toda nação vermelha e branca, pela garra, força desse povo que ama o Boi Garantido, assisti ao vivo junto da galera foi uma belissíma apresentação do boi da Baixa. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amo esse boi lindo. Garantido é minha paixão.28/06/2011 às 12:18Ass: Darcilene Ferreira dos Santos

lembrando que a tribo convidadda do boi garantido muirapinima da cidade de juruti deu um show de coreografia, tornando o festival mais emocionante de todos os tempos, e o sebastião junior mostrou que paraense tem cultura e muita garra. 28/06/2011 às 12:17Ass: alberque cruz

Parabéns a toda nação vermelha, o BOTO encantou de vez nosso coração. O sangue caboclo bateu mais forte com certeza. Garantido meu brinquedo de infância para sempre vou e AMARRRRRRRRRRRRRRR28/06/2011 às 12:06Ass: socorro farias

"Vermelho eu sou, vermelho é a cor q eu amo..." Valeu Garantido!!!!28/06/2011 às 12:01Ass: Giselle Corrêa Costa
adoro todos vcs principalmente para o sebastiao junior pq simplesmente ele maravilhoso tem o que ocontrario nao tem humildade em critica-lo mais nos somos campeos e que nos interres e comemora essa grande vitoria arraaaaaaaaaaaaaaaasou ass.janeide de manaus.28/06/2011 às 11:37Ass: janeide reis

parabens a tds que fizeram esse lindo espetaculo vcs merecem, a cultura merece, a nacao merece afinal tds nos somos de uma mistura chamados de miscigenação!! valeu parabens!!!!!!28/06/2011 às 11:32Ass: cleyton -carutapera - MA

Nossa que alegria! Sou paulista do interior de São Paulo e torço para o Garantido. Morro de vontade de assistir o Festival aí em Parintins, creio que um dia hei de realizar esse desejo! Parabéns nação vermelha e branca! Estou muuuuuuuuuuuuito orgulhosa de vocês. Super beijo e até ano que vem. 28/06/2011 às 11:30Ass: Leila Cristina

Parabens a toda nacao vermelha e branca do nosso boi garantido, ITAITUBA-PA, se fez presente mas uma vez nessa linda festa28/06/2011 às 11:29Ass: Carlos alberto flor da silva
Vermelho, vermelhante ...VERMELHÃO... EU SOU GARANTIDO, Montes Claros - MG28/06/2011 às 11:12Ass: Carlos Lima

Parabéns Garantido ... O contrário pode comprar tudo, mais não compra a garra, a força do torcedor do garantido... E aínda disseram por aí, que o Garantido tava numa pior, se isso é tá na pior...porrannnn O que é tá na melhor então?????28/06/2011 às 10:37Ass: Jander

Parabenizo toda a nação vermelha pelo grande espetáculo. Estou muito feliz pela vitória do meu Boi querido... fiquei torcendo aqui de Belém do Pará. Ana Cristina28/06/2011 às 10:15Ass: Ana Cristina Sales

Parabéns meu Boi Garantido, me emocionei do inicio ao fim de sua aprese ntação, vitória merecida.28/06/2011 às 09:53Ass: lynymar torcedora de Macapá-AP
























3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. esse tião nao canta porra nenhuma.

    muito ruim

    dai o espanto da galera vermelha
    o sabá ganhou? o sabá ganhou? o sabá ganhou? o sabá ganhou?
    huahuahuahau


    e por falar em festival, onde dá pra assistir ao festribal? quando começa?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk, perdeu pro sabá, perdeu pro sabá em parintins e num adianta mais chorar....perdeu pro sabá, perdeu pro sabá em parintins agora vai ter que aguentaaaaaaaaar

    ResponderExcluir