segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DISSE: O JORNAL AGORA JURUTI





PMDB LANÇA LUCIDIA BATISTA COMO PRÉ CANDIDATA A PREFEITA DE JURUTI.


Foi realizado na tarde de quinta-feira, 29, o lançamento da pré-candidatura de Lucídia Batista, para concorrer como prefeita de Juruti nas próximas eleições municipais.
O evento aconteceu no antigo Chapeu de Palha, centro de Juruti, onde contou com a presença de dos deputados Antônio Rocha e Gabriel Guerreiro, além do prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho. Também esteve participando do lançamento da candidatura, vereadores do DEM e diversas lideranças políticas da cidade e zona rural do município de Juruti. O local ficou pequeno para o número de pessoas que estiveram prestigiando o evento.
Lucídia se disponibilizou candidata pelo PMDB, partido que milita com toda sua família. Ela que que é esposa do ex-prefeito Isaias Batista que estará coordenando a campanha de Lucídia.
Apesar de haver soado alguns nomes como possíveis candidatos a vice-prefeito para compor a chapa, Lucídia diz que ainda é cedo para definir isso, pois precisa organizar as coisas conforme as coligações, mas que o partido está aberto para alianças futuras
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário