terça-feira, 29 de novembro de 2011

“Sou uma pessoa abençoada, por ter o privilégio de contar com amigos tão queridos e fiéis"

O mês de novembro está chegando ao fim. Foi um mês de atividades intensas, mas, gratificantes. Nesse período revisitei varias comunidades nos quais estive presente ao longo de minha vida. Confirmei meu compromisso de honrar a confiança popular com um trabalho ainda mais intenso. Agradeço do fundo de meu coração, pelas manifestações de carinho, amizade, solidariedade e apoio que recebi nessas comunidades e via internet, através do Blog do meu marido e das redes sociais das quais participo. As sementes estão lançadas. Que Deus nos permita colher bons frutos e poder partilhar com todos vocês, meus queridos amigos.

Por: Lucídia Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário