sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A FORÇA DO PARÁ: JATENE, JÁDER, MARIO COUTO, E FLEXA RIBEIRO, AGORA VAI







Ex. Senadora Marinor,"ela já sabia


"NÃO FOI O SUPREMO QUE ME DEU O MANDATO"


Ainda sob impacto da decisão do STF de liberar sua posse, Jader Barbalho, que recebeu a notícia em casa, chegou no jantar de Eunício Oliveira acompanhado por Renan Calheiros e não esquivou-se de falar sobre a liberação.
Argumentando que “não foi o Supremo que deu-lhe o mandato, mas sim o povo do estado”, Jader disse ter enfrentado em 2010 o pior de seus inimigos na vida política: o terror do voto nulo.
– Fiz minha campanha com a Justiça Eleitoral dizendo na TV que os meus votos não iriam valer. No dia em que fui votar, encontrei gente falando que não votaria em mim para não perder o voto. Meu maior inimigo foi o fantasma do voto nulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário