domingo, 11 de dezembro de 2011

UM SONHO VERDADEIRO, COM O ESTADO DO TAPAJOS

Se, o Estado do Tapajos, depender de Juruti, está consumado, tudo consumado!, nos sonhamos, um sonho verdadeiro,sabemos que esta nossa região só pode alavancar com esse sonho verdadeiro, se vencermos essa eleição, sabemos que muitos abnegados aqui em Juruti, tiveram momentos fundamental, para esse sonho ser verdadeiro, não podemos deixar esse momento histórico escapar, fica aqui um alerta, para todos nos cidadãos, se esse sonho não for verdadeiro, tomarmos uma decisão, todos nos, verdadeiramente, expurgar, esses defensores do 55,(NÃO), pode ser quem quer que for, até do meu proprio partido politico, de virar as costas, para queles fizeram com que, não podece-mos sonhar um sonho verdadeiro. Espero em Deus, que possa-mos, logo mais festejarmos nossa independencia, muito obrigado para queles politicos que tiveram coragem, como eu tenho tido de enfrentar meus penssamentos, e sonhar meu sonho verdadeiro, até breve, logo mais com nossa vitória. IBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário