terça-feira, 20 de março de 2012

BLOG JURUTIENSE DIZ: "A CANDIDATURA DO PT, ESFACELADA



Em meio a tanta confusão, por causa da ambição por poder e posição, o PT de Juruti atira para todos os lados, lançando indiretamente candidatos na tentativa e colher popularidade e acertar em um candidato que mantenha os na ilusão de vencer uma eleição sem muito trabalho.
No dia 09/02 petistas do alto escalão "oficializaram" a candidatura de Marquinho, agora no PSD, atual vice prefeito de juruti, e um desconhecido, João Moraes, que só vai servir pra acalmar a turma do Juruti Velho. Só que sabemos Marquinho durante esses 7 anos de submissão ao PT, já passou pelo PMDB, PL, PTB e agora PSD, tentando se segurar.
Nesta previa, ficaram de fora sem resposta ou direito de defesa, o aliados forte Peruano, e outros mais fracos como Andreia Alves, Amarildo. E abafaram uma mulher segundo eles muito forte para concorrer e vencer de primeira o pleito 2012, caso o PMDB, oficialize Lucidia Benitah como candidata, essa pessoa, seria Aparecida Camarão, 1ª. dama.
Com essa indicação, eles ainda tem que se explicar com os mais de 25 pré-candidato do PT partido em varios pedaços, que não tiveram, vez nem voz.

Quem vier indicado pelo PT, será um segundo, Henrique Costa, será o caixa 02 de HC fora do poder.O Henrique onde entra sai desmoralizado, isso aconteceu na reunião de seu partido, para indicação de seu pre-candidato á sua sucessão,os dois sairam desmoralizados do evento politico, na terça feira encontro com assentados e representantes do governo Estadual foi outro noucate, saiu mais uma vez dessa reunião vaiado por aqueles que elegeram , isso é fim de governo mais coisas vem aí, aguardem,com essa imposição o seu partido os verdadeiros petistas, aqueles que não tiveram oportunidades em seu governo, começam a debandar para outros partidos, como o PMDB, que está sendo agraciados por muitos petistas, aqueles que ralaram, para chegar no poder, no final foi essa decepção de um govero que acbou com o PT, e com a sociedade Jurutiense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário