sábado, 24 de março de 2012

ENCONTRO DO PMDB MULHER LOTA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM

Deputada Elcione Barbalho e prefeito Helder Barbalho marcaram presença no evento

Lucídia Batista com Elcinone Barbalho

Na tarde de sexta-feira (23), o plenário da Câmara Municipal de Santarém ficou lotado para encontro com a presidente nacional do PMDB Mulher, a deputada Federal Elcione Barbalho. Ela veio acompanhada do representante do Diretório Estadual do PMDB do Pará, Helder Barbalho, prefeito de Ananindeua. As atividades realizadas na tarde festiva do partido foram a posse das presidentes do PMDB Mulher dos municípios presentes, curso ministrado pela equipe da Fundação Ulysses e o encerramento com a entrega de certificados do curso.

O encontro contou com toda bancada do PMDB de Santarém, tendo à frente o deputado estadual Antônio Rocha, vice-prefeito José Antônio Rocha e presidente da Câmara Municipal de Santarém, vereador José Maria Tapajós. Estiveram presentes os ex-prefeitos de Santarém, Ronaldo Campos, Ronan Liberal e Ruy Corrêa, todos do PMDB.

Uma comitiva lotou a plenária. Com destaque para o grupo vindo do município de Ruropólis, tendo à frente o prefeito Aparecido da Silva, com o secretariado, vereadores e o agrônomo Zé Mário. Da cidade de Juruti, Lucídia Batista e comitiva, que recebeu apóio como projeto do PMDB como a menina dos olhos do partido para essa eleição, disse Elcione,"O PMDB ESTARÁ JUNTO DE VOCÊ PARA LHE FAZER PREFEITA DE JURUTI" . De Belterra, o ex-prefeito Oti Santos, com vereadores do partido e militantes. O evento contou com a presença da ex-Vereadora do recém-município de Mojui dos Campos, Núbia Angelino. Também estavam presentes o superintendente do Incra em Santarém, Francisco Carneiro e os superintendentes adjuntos Adalberto Anequino e José Bacelar.

Prefeito Aparecido, Helder Barbalho, Zé Mário e Oti Santos

A prefeita de Santarém, Maria do Carmo Martins Lima, também participou do encontro na Câmara Municipal. Durante o evento, todos se manifestarem na tribuna do Poder Legislativo, mas o que chamou atenção foram as palavras do deputado Antonio Rocha, que agradeceu a presença de todos e disse que seu nome está à disposição do Partido para concorrer à Prefeitura de Santarém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário