quinta-feira, 29 de março de 2012

FAÇA UMA REFLEXÃO: MEU CARO "ISAIAS FILHO"


1- A maior benção que o ser humano pode alcançar é ter uma família , onde todos se entendam;

2- Se olharmos para nosso passado vamos refletir sobre qual grandes bênçãos Deus tem derramado sobre nós;

3- Não tenha medo do seu futuro, tenha plena convicção que as bênçãos de Deus irão em sua direção;

4- Um filho obediente a seus pais é uma benção;

5- Olhe para o sol, o vento, a brisa do mar será que você consegue visualizar como é grandiosa as bênçãos do criador sobre você?, não foi por acaso que seus Pais,escolheu o nome do profeta "ISAIAS"!

6- Um relacionamento, fruto de oração e entrega a Deus , será uma benção posteriormente;

7- Nunca deixe as pessoas lhe diminuir , saiba que você é capaz , a benção de Deus é sobre você;

8- Orai sem cessar, Louvai constantemente , e leia a Bíblia diariamente e verás quantas benção serão derramadas sobre ti;

9- Visitar um amigo doente , é doar um pouco de si , mostrando que es uma pessoa abençoada;

10- Um sorriso, Um olhar, Um pequeno detalhe demonstra o quanto você é, e quanto somos abençoados;

Vamos, que vamos essa é a Oportunidade Sr. Isaias Batista Filho! Acredite que ainda és capaz em nossa cidade, para cuidar dessa gente humilde que está todos os dias em sua residencia lhe abraçando. Postado por "Claudio Gonçalves - Manaus (AM)!

Um comentário:

  1. Caro Isaias Batista, saí de minha cidade em razão de falta de oportunidade, saí da prefeitura para evitar constrangimento e humilhações, não pudia trabalhar nas empresas que o sr. Henrique Costa e o sr. Joilson iam solicitar minha saída por ser oposição. Hoje estou bem longe de minha cidade. Sou profissional, e com isso conquistei meu espaço em outros horizontes. Estou longe, porém se eu retornar pretendo levar projetos a prefeita sra Lucidia. Projetos que levam comprometimentos sociais lição de vida ao povo jurutiense, hoje trabalho na área emergencial e de prevenção contra incêndio, sempre falo com o Dr. Roberto aqui, ele ajuda as pessoas que vêm da nossa cidade, basta dizer: sou jurutiense e ele nos ajuda. Kk. Em fim, o sr. Henrique esqueceu de ser prefeito quando ele deixou o ódio os tomá-lo, seu foco de destruição chamava-se Isaias, como eramos unidos a vc, todos pagamos por seu ódio. Hoje eu deito na cama com a cabeça livre da maldade desses homens. Eles deitam e podem dormir, mas demoram eles estão ricos, porém com suor de pessoas trabalhadoras e inocentes, que sofre, devido a necessidade do dia dia. Um grande abraço de Lenito Guimarães. João Amoêdo 2012.

    ResponderExcluir