quarta-feira, 18 de julho de 2012

Lúcidia prega campanha “limpa” em Juruti


A candidata do PMDB à Prefeitura de Juruti, Lúcidia Batista, pregou nesta quarta-feira ao Portal AmazonMundi que fará uma campanha “limpa”, sem troca de ataques entre os adversários. Lúcidia disse que fez o pedido a todos os candidatos, embora, segundo ela, nem todos estejam dispostos a atendê-lo.

- Vamos fazer uma campanha limpa. Nem seria preciso dizer isso, porque no passado sempre o fizemos. Mas temos que reiterar agora porque talvez nem todos os adversários tenham essa disposição. Pois eu queria dizer a todos eles que queremos uma campanha limpa, de propostas, de balanço do que cada  um fez, de balanço do que cada um pretende fazer por Juruti - afirmou a candidata.

Segundo aliados de Lúcidia, o recado é dirigido à campanha dos adversários políticos da candidata, especialmente ao atual prefeito Henrique Costa (PT), que segundo informações de pessoas próximas, ele teria dito em reunião na sua residência que, para eleger Marcos Aurélio (PDS), estaria disposto a colocar a maquina municipal a serviço da campanha.

Lúcidia disse que sua campanha é propositiva e que apenas deseja boa sorte aos candidatos. “Que vença o melhor projeto para nossa cidade, meu nome está a disposição da população”.

Lúcidia, concluí-o a entrevista conclamando seus aliados a se manterem unidos. “Agora na hora da eleição, temos que estar unidos, saber quem é aliado e quem é adversário”, disparou a candidata.  

Lúcidia é a favorita no pleito municipal em Juruti. Na última pesquisa de intenção de voto a candidata somou 36%, enquanto o segundo colocado pontuou com 26%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário