quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mais uma leseira de Henrique Costa


Que o nosso amado prefeito Dom Henrique Costa I, é trapalhado das ideias, todo mundo sabe. Também, ele não faz segredo pra ninguém de que é preguiçoso, e está levando o atual mandato nas “coxas”, sem se envolver nem produzir porcaria nenhuma de útil para esta infeliz cidade que, pelos governantes que tem, parece ter sido amaldiçoada pelo Grande Arquiteto do Universo e está nas mãos do Capeta.
Mas o que ninguém sabia é que ele era burro, ou está ficando estúpido. Henrique Costa mandou queimar os envelopes com as notas do Festival das Tribos e produziu a cena mais lamentável da história recente de Juruti. Henrique enlouqueceu e mandou seus lacaios cravarem uma faca no peito da maior manifestação cultural do Pará.   
Olha aqui prefeito: O Brasil é um País democrático e isso já faz um tempinho. Acorda bela adormecida que o barco do Balatal está ancorado no porto esperando seu staff de puxadores de sacos para zarparem rumo a Maconda.  De quebra, leve o Joilson e os presidentes da Tribo Mundurucus e Muirapinima que por sinal são os nossos “Fristão”.
Mais uma “leseira” proporcionado pelo nosso prefeito que não é louro, mas faz de tudo para parecer burro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário