sábado, 4 de agosto de 2012

Lucidia Batista, um exemplo da boa política

Por: Alex Mendes

Lucidia Batista é uma mulher de personalidade forte. Fala baixinho, tem gestos controlados. Muitas vezes presenciei seu relacionamento com o povo. Nada de manifestações populista. Sempre muito carinhosa com o povo mais humilde. Determinação, humildade e superação é sua característica mais marcante.

Atendendo a um pedido do povo de Juruti, Lucidia aceitou o desafio de ser candidata à prefeitura. Lucidia optou por ser parceira de Isaias Batista. Ele sabe que deve grande parte de seu sucesso a ela. Nunca a vi tentar dominar a cena quando o marido era prefeito. Sempre fez questão que ele brilhasse intensamente. Isaias Batista é humilde e reconhece os méritos da esposa e companheira.  

Lucidia vem enfrentado uma campanha desleal, covarde e mentirosa. De cabeça erguida e com a força do povo, Lucidia vem enfrentado essas adversidades com determinação e muita fé em Deus. Lucidia mantém-se firme na luta e que ninguém duvide: vai ser a primeira mulher a administrar Juruti.

Um dia presenciei um diálogo entre Isaias Batista e um antigo aliado, que se escalava para tentar ser o candidato à prefeitura com o apoio do PMDB. Isaias Batista foi firme: "Minha candidata será Lucidia. Está na hora de reconhecer tudo o que ela fez até aqui por Juruti. Tenho convicção de que ela será uma grande prefeita".

De fato, Lucidia é a candidata mais preparada para nos representar no executivo municipal, não tenho dúvida que teremos uma grande prefeita. Digo com convicção. Ela é muito competente politicamente. E sabe o que faz.

Vamos à luta, Lucidia Batista! Porque é de batalha que se vive a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário