Dos quatro candidatos que concorrem à Prefeitura Municipal de Juruti, três tiveram as candidaturas deferidas. Uma foi indeferida, Otavio Barbosa (PSDB).
A candidata do PMDB, Lucidia Batista recebeu a notícia com serenidade. “Nunca acreditei no contrário. Recebi a notícia com muita tranquilidade. Sou ficha limpa e tenho a minha vida honrada, sou uma cidadã trabalhadora e não tenho nada que possa denegrir a minha imagem”, declarou.
Lucidia Batista lamentou a respeito dos que desejavam judicializar o pleito e alfinetou: “Aqueles que queriam judicializar o pleito, terão que disputar as eleições da maneira mais democrática e verdadeira que é no voto”.
A candidata do PMDB disse ainda que a justiça foi feita e destacou sua carreira política. “Tudo que conquistei na minha vida foi fruto de muito trabalho, dedicação e honestidade. Sou ética e transparente e uma mãe exemplar”, frisou Lucidia.
Lucidia Batista acrescentou que ficou calada até agora porque sua candidatura ainda não havia sido deferida oficialmente e desabafou: “Estive calada esse tempo todo, mas agora posso falar. Eu tinha e tenho certeza que nada em absoluto poderia ser encontrado que impedisse ou invalidasse minha postulação à Prefeitura Municipal de Juruti. Agora vamos disputar as eleições nas urnas, no voto a voto. Essa é a verdadeira democracia”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário