sábado, 18 de agosto de 2012

Carreata de Lucidia Batista toma conta de Juruti


 “Eu só tenho a agradecer! Não apenas pela mobilização e organização de nossos colaboradores, mas também pela recepção que tivemos aqui nos bairros por onde passamos.” Esta foi à reação emocionada da candidata à prefeitura de Juruti, Lucidia Batista, da coligação “Com a Força do Povo”, logo após a carreata que tomou conta de Juruti, na tarde desta quinta-feira (15).


De acordo com os organizadores, mais de 144 carros e 500 motos participaram da manifestação em favor da candidatura de Lucidia Batista. Simpatizantes e candidatos a vereadores fizeram uma grande mobilização desde as 8h da manhã. Mais de quatro mil pessoas tomaram as ruas de Juruti e se pintaram de verde em uma grande manifestação de carinho pela candidata.

A carreata percorreu as principais ruas da cidade. O evento ocorreu em clima de tranquilidade. Por onde Lucidia e Marison passavam, recebiam acenos de pequenos grupos espalhados em todo o percurso. Moradores saiam às varandas de suas casas para ver a carreata e acenar para Lucidia. Alguns tentavam se aproximar para cumprimentá-la e abraçá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário