sábado, 18 de agosto de 2012

Jader Barbalho manifesta confiança na candidatura de Lucidia Batista


O presidente Estadual do PMDB, Jader Barbalho, esteve reunido com a candidata a Prefeitura de Juruti, Lucidia Batista (PMDB), em uma manifestação expressa de confiança na candidatura. 
A probabilidade de vitória de Lucidia Batista, segundo o presidente do partido, deve-se principalmente ao leque de partidos que sustentam sua candidatura, além do apoio do governo Estadual.

"Temos uma campanha de dimensão muito grande. Destaco a campanha de Juruti porque acompanha uma aliança política muito grande, é isso que o PMDB deve fazer, exatamente, ter candidaturas majoritárias com ampla aliança política a exemplo de Juruti, que é elucidativa", disse o Senador.

Ele comemorou o fato de a candidatura de Lucidia contar com apoio de partidos aliados, como o PSDC, DEM e PV.

Jader adiantou ainda que o Governador Simão Jatene, tem compromisso com o PMDB e com a governabilidade do Pará. “Estive com Jatene e ele me disse que tem um respeito muito grande por Lucidia Batista e Isaias Batista”.

"Da minha parte quero dizer que, estou aberta para o dialogo e sei que posso contar com o Governador Jatene, com o Senador Jader Barbalho, com o Dep. Federal Priante e com meu amigo Antônio Rocha. Também sei que contamos com o apoio integral deles. Porque o apoio não precisamos só agora nas eleições, precisamos no pós-eleição", argumentou Lucidia Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário