terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lucidia: "A ESPERANÇA VAI VENCER O MEDO"



A candidata a Prefeitura de Juruti Lucidia Batista disse em comicio realizado na comunidade Castanhal que o PT está há oito anos governando Juruiti e não tem autoridade de fazer o discurso da renovação. Usando uma frase que marcou a campanha nacional do PT em 2002, Lucidia , disse que “a esperança vai vencer o medo” nas eleições municipais, numa crítica aos discursos do atual prefeito que em oito anos nada fez para melhorar a vida da população.


“Eles (o PT) tentam impor a política do medo. Em 2002, chegaram ao poder dizendo que o medo não venceria a esperança. Agora, digo que a esperança de Juruti vai vencer o medo”, disse Lucidia.


 “O medo que o povo de Juruti tem é da violência, da criminalidade, do tráfico de drogas e da pedofilia. Medo de bater na porta do Hospital da cidade e não ser atendido. Medo de enfrentar outra vez um governo pequeno e mediocre”, afirmou a candidata.


 “Eles perderam uma grande oportunidade de mudar a vida da população. Henrique governou Juruti para seus amigos. Em vez de mudar a vida da população Henrique passou seu mandato todo perseguindo minha família. O povo de Juruti vai dar a resposta nas urnas, em outubro. Juruti sempre foi livre para escolher e não vai deixar o medo vencer a esperança”, acrescentou.

Emoção – Durante o comicio Lucidia chegou a se emocionar ao citar as perseguições que sua família sofreu durante estes oito anos de governo.

Ao lado do vice Marison Garcia, Lucidia anunciou propostas para as mulheres, entre elas a de criar um núcleo de advocacia gratuita para aquelas vítimas de violência doméstica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário