segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Grande encontro na região do Traíra mostra força de Lucidia Batista




Um grande encontro aconteceu na região da comunidade Traíra. Uma bela festa, com a presença de Lucidia Batista e candidatos a vereadores. “Quero dizer, Lucidia, que você vai ser eleita a melhor prefeito do Brasil logo no primeiro ano de mandato”, discursou Isaias Batista principal apoiador da candidata. “Você me ajudou na época em que fui prefeito. Agora, vamos inverter os papéis. Eu vou ajudar você prefeita como marido e como conselheiro, acrescentou Isaias.


Isaias disse que Lucidia deve continuar fazendo uma campanha limpa e propositiva. “Se defenda dos ataques, compare para mostrar que você é a melhor, mas continue focando a sua campanha nas propostas para Juruti. A cidade quer ouvir propostas. E você tem os melhores projetos para resgatar a autoestima dessa gente. O governo municipal nada tem feito por Juruti”.


Propostas - Em seu discurso, Lucidia destacou projetos como a Prefeitura-Bairro, que vai levar os serviços públicos para os bairros, incluindo Traíra. Na área da educação, Lucidia falou sobre o Aluno em Tempo Integral e os cursos de qualificação profissional. Na saúde, a candidata lembrou que vai implantar o primeiro hospital fisioterapia de Juruti. E, na segurança, afirmou que pretende colocar a Guarda Municipal na porta das escolas municipais, para proteger as nossas crianças da violência e das drogas.

“Juruti não vai se deixar abater pela política do medo. A população tem medo é da violência, da precariedade do atendimento na área da saúde. Juruti e seu povo vão se manter livre. A demonstração disso será dada nas urnas”.

Lucidia Batista afirmou que o “PT da campanha é muito diferente do PT do governo” e acrescentou que tem sido muito atacado com mentiras pela campanha do PT. “Preciso do apoio de vocês e saibam que terei forças para aguentar todos os ataques que certamente virão nos próximos dias. Agora, quem não tem forças para aguentar o governo do PT é o povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário