quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Lucidia Batista reúne milhares de pessoas em comício, domingo, em Juruti

Uma multidão lotou a travessa Floriano Peixoto, domingo (9), à noite, para acompanhar o primeiro comício de Lucidia Batista (PMDB) na disputa pela Prefeitura de Juruti. Cerca de 10 mil pessoas de todas as áreas da cidade foram ouvir as propostas da candidata na maior mobilização de rua já vista na campanha eleitoral no município. 

 
Acompanhada dos candidatos a vereador, de seu companheiro de chapa, Marison Garcia (PMDB), do Senador Jader Barbalho, os Deputados Federais Lira Mais e Elcione Barbalho, os Deputados Estaduais Josefina e Antônio Rocha, os Prefeitos Hélder Barbalho e Jadel Vasconcelos. Lucidia disse que seus adversários estão no comando da prefeitura há oito anos e nada fizeram pelo município. E condenou a intimidação dos funcionários municipais, que estão sendo obrigados a participar da campanha adversária.  

 
Juruti está abandonada, com ruas esburacadas, sem água nos bairros, sem escolas de qualidade, o trânsito desordenado e a saúde nem raio x existe no hospital. Por isso, sou candidata para reconstruir Juruti, e a cada dia estou mais fortalecida pelo sentimento de mudança que sinto nas ruas, no rosto de cada um de vocês”, declarou Lucidia, em um discurso forte que arrancou aplausos das milhares de pessoas ali presentes.


O Senador Jader Barbalho lembrou que Juruti terá com Lucidia a oportunidade única de se desenvolver com o apoio dos governos estadual e federal, e prometeu todo o empenho para viabilizar recursos que vão possibilitar investimentos em infraestrutura, habitação, saúde, educação e geração de empregos no município. “Nós já mostramos que é possível transformar nossa cidade, mas eles destruíram tudo. Não cumpriram nada do que prometerem e não têm mais credibilidade com o povo. É hora de dar um basta, por isso a família 15 só cresce a cada dia. Juruti mostra hoje, nesse magnífico comício, que quer mudança, que quer Lucidia na prefeitura”.

O comício do PMDB finalizou mais uma semana de campanha de Lucidia, que todos os dias tem movimentado a cidade com caminhadas por diversos bairros. “Estamos nas ruas com o povo, com a certeza de que seremos vitoriosos no dia 7 de outubro para reconstruir Juruti e dar mais qualidade de vida à nossa população”, disse Lucidia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário