domingo, 13 de setembro de 2009

Peruano x Junior Canto


Bate boca, desmaio e ameaças marcaram a noite de ontem e a cena política em Juruti. O ex-vereador Edijanio Printe (Peruano) e o secretario de comunicação Junior Canto estão travando uma queda de braço na administração do atual prefeito Henrique Costa – PT, tudo porque o Ex-vereador pode ser o indicado pelo chefe do executivo a disputar a prefeitura de Juruti, já o Secretario defendo o nome do atual vice – prefeito Marcos Aurélio – PTB (Marquino) para disputa e a militância histórica do PT em juruti defende o nome do Jose Maria.

Fontes ligadas ao Blog disseram que ontem o ex-vereador e atual secretario de comunicação quase chegam às vias de fato, tudo porque o secretario de comunicação boicotou as entrevistas que seriam exibidas no telão no aniversario do ex-vereador. Chateado com a pernada o ex-vereador foi à casa do secretario cobrar explicação e como água e óleo não se misturam à conversa terminou em discussão e pontapés. Saldo da briga a esposa do ex-vereador terminou no hospital.

Mesmo faltado três anos e meio para a próxima eleição municipal, as articulações os tapinhas nas costas, os disse me disse, as juras de amor eterno, as infidelidades partidárias e as pernadas já começaram a rolar na base de apoio do governo. Salve-se quem poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário