quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PMDB PSDB E PTB JUNTOS ATÉ QUANDO ?


  1. Juntos hoje e talvez amanhã
    Juntos PSDB, PMDB e PTB conseguem barrar o empréstimo na Alepa que o Governo quer.E não tem matemática que inverta isso.Pra inverter só tem um jeito, convencer o PMDB a votar a favor.E hoje, convencer o PMDB parece uma missão quase impossível.Agora nos corredores da Alepa e da Câmara Municipal circula uma informação, ou boato vá lá; de que Jatene, Jader e Duciomar estão na verdade fazendo um teste-drive para ver se é possível se juntarem nas próximas eleições.E se caso o boato se torne realidade, vamos e venhamos, vai ser uma pedreira de disputa ao Governo.Ah vai.


    Possessos
    O esvaziamento da Casa Civil feriu de morte a cúpula do PT. Eles não estão irritados.Eles não estaão chateados.Eles estão possessos, isso sim.E por conta disso voltou a circular a informação que a cúpula petista já pensa em um nome para bater chapa com Ana Júlia nas prévias do partido que escolherá o nome do candidato ao Governo.´É mole ou quer mais !?


    Mais distante
    Em coluna de O Globo de ontem Jader disse que o problema do Governo do PT no Pará é confiabilidade.Ou seja, a cada dia Barbalho dá um passo mais distante de uma aliança com o PT.

  2. Cearense
    O deputado cearense Eunício Oliveira é quem será o Presidente da Comissão que entre outras coisas analisa as renovações de concessões de rádios e TVs.Wlad almejava o cargo mas o cearense levou a melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário