sexta-feira, 28 de maio de 2010

LANÇAMENTO DE JUVENIL É GOLPE: PARA REELEGER ANA JULIA


:

O lançamento de chapa própria do PMDB, com Domingos Juvenil para o governo do Estado e Jader Barbalho para o Senado, pode rachar o partido e produzir o que é muito raro: a disputa de chapas na convenção que vai homologar oficialmente os nomes.
Acabamos de apurar há pouco que, tão logo souberam do resultado da reunião de Jader com os deputados, decidindo pelo pré-lançamento da candidatura de Juvenil, três peemedebista bufaram.
Estrilaram.
Soltaram faíscas.
Fumaças.
Estão fulos da vida.
Um deles é a deputada federal Elcione Barbalho.
O outro é o prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho.
O terceiro é José Priante, que só pensa em duas coisas: uma delas é assumir a Prefeitura de Belém, caso o TRE confirme
sentença condenatória que cassou o prefeito Duciomar Costa; a outra é ser candidato ao governo do Estado caso, evidentemente, a cassação de Duciomar seja derrubada ou não venha ser julgada nos próximos dez ou 20 dias.
Não está descartada a hipótese de Priante bater chapa, ou seja, de disputar com Juvenil.
A percepção dos peemedebistas que estão furiosos com o pré-lançamento da candidatura Juvenil é digna de fazer com que Ana Júlia e seus companheiros do
nucléolo que a mantém agrilhoada comemorem com champanhotas.
Por quê?
Porque, segundo a percepção dos peemedebistas descontentes, Juvenil não teria a mesma viabilidade eleitoral de Priante e, principalmente, porque o presidente da Assembleia é atualmente mais anajulista do que peemedebista e, digamos, jaderista.
O certo é que isso vai render.
E como! aqui em Juruti 100% do PMDB, vai votar com Jatene,em troca abandalheira que está sendo feito com o Priante, o PMDB, regional lança a candidatura de Jáder ou Priante! ou votemos em Jatene,embora saibamos que nos não temos numeros de eleitores para ganhar uma eleição em nosso estado , mais podemos decidir.Vamos parar com essa brincadeira, PRIANTE é melhor para ganhar as eleições,ou nossas lideranças não quererem PRIANTE Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário