domingo, 30 de maio de 2010

PRIANTE LANÇARA SEU NOME NA CONVÊNÇÃO DIA 16







Se a cassação se confirmar, Priante poderá assumir a prefeitura de Belém. Caso contrário, gostaria de concorrer ao governo.“O maior desafio do Juvenil é vencer esse mito que se criou de que no PMDB qualquer outro candidato que não seja o Jader Barbalho é laranja”, disse o líder do PMDB na AL, deputado Parsifal Pontes, um dos defensores da candidatura própria.
Para o candidato tucano ao governo, a candidatura de Juvenil “é legítima” e pode ser boa para a sociedade, mas desde que “se faça uma discussão em cima de projetos e causas”.
CARGOSA direção do PMDB começou ontem a fazer um levantamento dos indicados do partido que ocupam cargos no governo do Estado. A expectativa é de que na próxima semana, o presidente da legenda, deputado federal Jader Barbalho, comunique à governadora, oficialmente, o fim da aliança e coloque os cargos à disposição. Para o presidente do PT, João Batista, o lançamento da candidatura ainda não coloca fim às negociações com o PMDB. “Seja qual for a decisão do PMDB vamos ter que saber equilibrar, porque vamos estar no mesmo palanque nacional e vamos trabalhar como fizemos em 2006”. O DIÁRIO tentou contato ontem com o governo do Estado, mas não teve resposta. O ex-deputado José Priante também não foi encontrado para comentar o assunto.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário