sábado, 5 de fevereiro de 2011

VILA DE JURUTI VELHO" O BRILHANTE DA CORJUVE"







Vejamos com a prova documental, os valores milhionario que a ACORJUVE(associação comunitaria daregião de juruti-velho),já recebeu de outubro 2009 á dezembro de 2010, repassado pela pela ALCOA, somente agora depois de muitas cobranças da sociedade Jurutiense,incluindo os Snrs. Vereadores de oposição,daí, representações Judicial,incluindo, a Policia Federal,Ministério Publico Federal,pedindo providencias no sentido de apurar aplicações desses recursos da referida ASSOCIAÇÃO,pois temos conhecimento vindo de associados, que sómente duas parcelas no valor de um salário foram pagos no chamado cartão cidadão, todos agoram querem saber qual é o valor que se encontra depositado na conta da associação na agencia bancaria,dai alertamos as autoridades acima mencionada,para que se faça uma investigação profunda,pois os valores repassado pela ALCOA,são altissimo,com a palavra o Ministério Publico Federal,Estadual,e Policia Federal,para que nos possa dar atransparencia da adminstração do Presidente da referida associação. Vejamos os números. de outubro de 2009 á dezembro de 2010 valor R$ 6.300.000.oo(seis milhões, e trezentos mil reais), conhecimento que temos que não existe nenhuma obra feito em Juruti Velho para os seus associados.

Um comentário:

  1. Precisa dizer muita coisa?

    É só ir no Juruti Velho e vão ver, que todo esse dinheiro não mudou em nada a vidas das pessoas.

    Se bem que não concordo com a forma de operacionalização desse recurso, acho que o dinheiro deveria ser usado em beneficio de toda comunidade Jurutiense e não somente para uns poucos.

    Haja vista que os recursos que a cidade recebe, distribui, (OU DEVERIA INVESTIR EM TODAS AS COMUNIDADES), quem não sabia que esse dinheira caindo nas mãos de uma pessoa despreparada, ia ser bem admiistrado?

    Existe conversas no ar, que a ACOJUVE, emprestou 800 mil para o Prefeito fantasma de Juruti (que ninguem v~e na cidade), pra bancar as despesas oriundas da campanha daquele duputado Jurutiense.

    E tirando disso, dar dinheiro de graça pras pessoas, não vai chegar a lugar nenhum.

    Toda prosperidade só tem valor se for adquirida com o trabalho, ainda que o povo da vila receba a nova esmola de cartão, nunca vão prosperar por que só o trabalho transforma a vida e a estima das pessoas.

    Que esse dinheiro fosse usado para investir em toda comunidade Jurutiense e não somante para uns poucos!!!

    ResponderExcluir