segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Comício na Vila Muirapinima: Comunitários apontam Lucidia como a mais preparada para administrar Juruti



Recepcionado por uma multidão na Vila Muirapinima, a candidata à prefeitura de Juruti Lucidia Batista (PMDB), da Coligação Com a Força do Povo, promoveu comício gigantesco na noite deste sábado (20). Lucidia agradeceu mais uma vez o crescimento constante que sua campanha vem registrando nas ruas, nos corações e mentes dos Jurutienses e pediu aos eleitores ainda indecisos um voto de confiança no próximo dia 7 de outubro. 

Lucidia, acompanhada do seu vice-prefeito, Marissom Garcia (PMDB), contou com a presença no comício também de dezenas de candidatos a vereador de sua coligação, que levaram militantes e contribuíram para um colorido especial na multidão que acompanhou os discursos.


 Lucidia fez uso da palavra, num discurso objetivo e emocionante. "Estou aqui por uma história de amor", anunciou ela, ao lembrar que é natural da comunidade. “É com muito orgulho, entusiasmo e muita responsabilidade que volto aqui na comunidade onde nasci para conversar com meus irmãos e pedi a oportunidade para me ajudarem a governa o nosso município”.


Lucidia fez um agradecimento especial ao povo da Vila Muirapinima pelas manifestações de apoio e solidariedade à sua campanha, passando a destacar suas principais propostas para a área de educação - como a implantação de uma merenda escolar extra para as crianças da rede municipal e a introdução do livro digital na realidade escolar dos estudantes do município. “Vou informatizar as Escolas Municipais, a educação na minha gestão vai ser prioridade”, acrescentou Lucidia.    


“Tenho certeza que sou a candidata mais preparada para administrar Juruti, tenho autonomia, independência e experiência acumulada ao longo de mais 20 anos de vida pública”, disse Lucidia Batista.


"Vou fazer uma administração moderna e vou investe na gestão pública de qualidade", ressaltou Lucidia, observando que tem certeza de que o povo Jurutiense saberá escolher entre todos os candidatos aquele que melhor representa uma gestão moderna e preocupada com as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário