sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Último comício do PMDB reúne mais de 15 mil pessoas



Ao som de “faz um 15 aí que eu quero ver”. “Ela é impossível de esquecer”. “Ela é PMDB”. A Coligação Com a Força do Povo, que tem como candidata a prefeitura, Lucidia Batista e vice-prefeito Marisson Garcia, encerrou nesta quinta-feira (04) a campanha, com um grande comício no Campo do Palmeiras. 

Lucidia é a única mulher a disputar o cargo majoritário no município e tem possibilidades reais de vitórias no domingo (7). A última pesquisa de intenção de votos, realizada pelo Alvo Marketing, coloca a candidata do PMDB com 45% dos votos validos, enquanto o segundo colocado aparece com 36% e Otavio Barbosa figura na última posição com 10%. 

A pesquisa foi registrada no TRE/PA com o Nº PA – 00274/2012 no dia 29 de setembro. Segundo o Alvo foram ouvidos 325 entrevistados, no período de 29 de setembro a 01 de outubro de 2012.

Lucidia Batista conta com o apoio do Senador Jader Barbalho (PMDB), dos deputados José Priante e Antonio Rocha. Também aparecem na lista de apoiadores da candidata, o prefeito de Ananindeua, Elder Barbalho (PMDB). Além do Governador do Estado Jatene que já sinalizou que fará uma agenda positiva com a candidata a partir do dia 01 de Janeiro. “Lucidia é uma aliada de longas datas, vamos fazer juntamente com sua gestão uma ação conjunta para amenizar e solucionar os problemas de Juruti”, disse Jatene por telefone. 

Quem também ligou para dá os parabéns a candidata foi o Senador Jader Barbalho. “Lucidia é uma mulher com fibra e determinada não tenho dúvida que será uma grande prefeita e vai governar com o olhar focado nos mais carentes”, disse o senador Jader Barbalho.

Estamos na frente e não adianta que meus adversários façam ameaças ou intimidações. Isso não vai mudar. Quanto mais batem, mais nós crescemos”, assegurou Lucidia Batista.

“É o povo fazendo a campanha, uma grande demonstração de força. Não resta dúvida de que vamos vencer essa eleição e até o dia 07 vamos continuar com a militância acesa e nas ruas”, acrescentou Lucidia.

Para a candidata, o sentimento de renovação e de preservação do que foi feito é o caminho certo para uma grande vitória. “Fiz uma campanha limpa sem atacar ninguém, porque não faço política com ódio, política para mim tem que ser feita com amor,  prefiro falar dos meus projetos do que atacar meus adversários políticos”.

Já Marrison Garcia, candidato a vice-prefeito, fez um discurso contundente contra quem tem a esperança de vencer a eleição em cima de ataques desesperados. “Vamos vencer a eleição com as mãos e consciência limpa, porque fazemos campanha propositiva e com o foca nas pessoas e vai ser assim que vamos administrar Juruti”, finalizou Marisson.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário