domingo, 11 de setembro de 2011

ITAITUBA; PMDB X PSDB, JATENE DA AS ORDENS




“O pedido foi feito pelo prefeito Valmir Climaco (PMDB) ao governador Simão Jatene (PSDB). Os dois até se reuniram na residência dos climacos. O prefeito teria apontado o nome do vereador DICO (PSDB) para compor chapa. Jader também vem articulando, tudo pode acontecer”.
Veja a foto no detalhe:
Prefeito Valmir, 1ª Dama Solange, 1ª Dama Ana, Governador Jatene eu e minha esposa Ângela.

Climaco recebeu Jatene e esposa em sua RESIDÊNCIA
Na política de Itaituba tudo pode acontecer. O tabuleiro ainda está sendo montado. Vários grupos se articulam para dar o bote. A maior surpresa pode ser o PSDB compondo a chapa do prefeito Valmir. Se isso depender de Simão Jatene, isso já é realidade. O pedido foi feito pelo prefeito Valmir Climaco que até já apontou seu vice. O vereador DICO, qual pertence ao partido TUCANO é faz parte da grande amizade do prefeito. Jader Barbalho já foi acionado e também fará o pedido ao governo. Na última visita Simão Jatene foi o convidado todo especial da glamorosa residência do CASAL VALMIR E SOLANGE CLIMACO.
Os aconchegos entre a dupla Valmir X Jatene alertou o grupo liderado por Dudimar Paxiuba, presidente do PSDB no município que convocou em caráter de urgência para o dia 15 uma reunião que terá como finalidade maior colocar a casa em ordem, e discutir os últimos comentários, principalmente o de que o partido será aliado do PMDB. Dudimar descartar qualquer possibilidade, e afirma textualmente que o partido tem vários nomes para disputar a prefeitura. Por outro lado, a professora Eliene Nunes estuda uma possibilidade de fugir dessa confusão e já mostrar descontamento com a situação. Seu destino ainda é incerto. Tudo pode acontecer, na menor da hipótese um grande racha nas fileiras do partido.
Postado por Hiromar Cardoso/ BLOG DO XAROPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário