terça-feira, 13 de março de 2012

POLICIAIS AMAZONENSE FEREM SUSPEITO DE ASSASSINAR MENINA "WELLEN FRANCES

fonte ; blog amazonas em tempo.

Suspeito está baleado e é procurado pela polícia Foto: Erlon Rodrigues

Suspeito está baleado e é procurado pela polícia Foto: Erlon Rodrigues

Policiais militares balearam Sebastião de Souza Barbosa Neto, suspeito de matar a menina Wellen Frances Barbosa da Silva, 12, no dia 17 de janeiro, no bairro São Francisco, Zona Sul.

A troca de tiros aconteceu por volta das 6h deste domingo (11), no São Sebastião, Zona Sul, quando uma viatura da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) identificou e tentou abordar o suspeito.

Segundo informações dos policiais Nascimento e Belchior, que comandavam a viatura, Neto foi surpreendido quando trafegava pela rua Rio Madeira, próximo a gráfica Novo Tempo.

O acusado tentou fugir e disparou contra a polícia. Ele adentrou uma rua estreita, amassando as laterais do veículo, um Prisma, cor prata. A PM disparou contra o pneu traseiro esquerdo e o braço esquerdo de Neto. Mesmo ferido, ele abandonou o carro na rua Rio Urarirá e evadiu-se por um beco nas proximidades. Após a perseguição, a viatura da polícia ficou com o pára-choque destruído.

Segundo informações, Neto também teria baleado um policial no município de Juruti, no Pará e ateado fogo a viatura. A polícia acredita que ele também atue como traficante nos bairros de São Sebastião e Petrópolis.

O 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) continua a investigar o crime e desenvolve uma ação integrada com os distritos dos municípios do interior para prender Neto. Todos os hospitais e Serviços de Pronto Atendimento (SPAs) também foram informados.

Sebastião de Souza Barbosa Neto trocava tiros contra Chuca e Durinho, no bairro São Francisco, no dia 17 de janeiro. Durante o tiroteio, Wellen Barbosa, foi atingida na cabeça, em frente da escola Primos da Ilha, e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário