terça-feira, 13 de março de 2012

POLICIAIS FAZEM OPERAÇÃO PARA PRENDER TRAFICANTE NO SÃO FRANCISCO EM MANAUS

amazonas em tempo.

O objetivo da operação é prender o principal traficante da área, Sebastião de Souza Barbosa Neto, de 29 anos.

[ i ] O objetivo da operação é prender o principal traficante da área, Sebastião de Souza Barbosa Neto, de 29 anos.

Manaus - O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) deu início nesta quinta-feira (23), à operação Paz no Beco Moçoró, no bairro São Francisco, zona sul, que tem o objetivo de prender o principal traficante da área, Sebastião de Souza Barbosa Neto, de 29 anos.

Além de ser conhecida por um alto índice de criminalidade, a área foi marcada pela morte de Wellen Frances Barbosa da Silva, 12, que foi baleada na última sexta-feira (17), durante uma troca de tiros na frente da escola Primos da Ilha, na qual Neto estava envolvido.

De acordo com o comandante George Chaves, a ficha criminal de ‘Neto’ é extensa. “Estamos agindo como resposta à população que reclama da criminalidade da área. Apenas pela 3ª Cicom, o elemento já foi preso três vezes. No entanto, ele fica preso alguns dias e é solto. Estamos aqui pra cumprir mais um mandado de busca, apreensão e prisão preventiva”, explicou.

Apenas em 2009, Neto foi indiciado por roubo, homicídio e porte ilegal de arma. Em 2010, um mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara do Tribunal de Justiça, mas ainda não foi cumprido. O crime cometido foi outro homicídio. A operação será realizada por tempo indeterminado no Beco Moçoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário