domingo, 8 de abril de 2012

Orla de Juruti uma vergonha internacional

Orla de Juruti

Orla de Juruti

Por: Alex Mendes

A expressão pérolas aos porcos traduz fielmente o quadro sinistro, decadente, deprimente, horroroso e de mau gosto que todos nós sentimos ao ver a paisagem da Orla de Juruti. Mais fica no ar a pergunta óbvia para onde foram os mais de 500 milhões arrecadados em impostos nestes mais de sete anos de Governo Petista em Juruti?

É difícil acreditar que exista um homem público com tamanha estreiteza de visão que não perceba o quanto é prejudicial para a cidade, ficar limitado em sua capacidade de contemplação e de mobilidade, realizando no mês de julho, um dos maiores festivais do Norte do País.

Já se passaram mais de sete anos do governo de Henrique Costa e Marcos Aurélio e a Orla da Cidade continua a mesma, que foi construída na gestão do ex-prefeito Isaias Batista.

Entendemos que todos aqueles que verdadeiramente se preocupam com a valorização de patrimônio público, devam exigir da prefeitura imediatamente a construção de uma Orla descente e que justifique os milhões que foram arrecadados de impostos.

Um comentário:

  1. Olá amigop Isaías,

    Está bem claro que Juruti não tem prefeito para trabalhar para o bem da população.

    O slogan da Falta de administração do PT, "MELHORANDO A VIDA DAS PESSOAS" só se aplica aos aliado, por que são os único que estão bem melhores financeiramente desde que assumiram a Prefeitura.

    Lembra que a Alcoa já dizia que:
    * Juruti não tem empresa pra fornecer serviços, por isso vai buscar empresas fora;
    * Não tem profissionais qualificados para atender as demandas dela;
    E agora:

    Podemos dizer tambem:

    "JURUTI NÃO TEM PREFEITO".

    O paradoxo é: como pode um Municipio que recebe mais de 500 milhões em verbas, não ter condições de organizar o porto de embarque da cidade?

    E como pode um funcionário como os teroureiro da prefeitura, secretário e motoristas, onde o que tem salário maior receberia R$ 9 mil Reais por ano, comprar Hillux?

    É o milagre a miltiplicação, meu amigo!!!

    Pra quem não acredita em milagre, está aí a prova!!!!

    ResponderExcluir