sábado, 12 de maio de 2012

ESCOLA ZELINDA, SEUS ANEXOS,E SEGURANÇA ESTRUTURAL


Depois de propagar aquela enorme mentira das 200 obras, HC, o Henriquecido, inaugurou as instalações da Escola Municipal Zelinda Guimarães, 3 anos após, uma obra que deveria ser concluída em agosto de 2009. Enfrentando entraves da falta de pagamento da empreiteira, aditivos sobre aditivos.

Relembramos que a obra custou quase R$ 6 milhões de reais. Para isso, instaurou 3 processos licitatórios. O primeiro para construir as 4 salas de aula (inacabada) mas, pago a empresa, a segunda, para a construção do prédio hora inaugurado e uma terceira para derrubar as 4 salas inacabadas e construção de uma pavimento, todas essas licitações foram montadas com 03 empresas participantes mas que o resultado não poderia ser diferente, a MILLENIUM TINHA QUE GANHAR PRA SANAR DIVIDAS DE CAMPANHA DE 2008.Os petistas  ligados diretamente ao governo, pretendiam que a escola fosse uma referencia do Oeste do Pará, como recorde de prazo, de dinheiro gasto e de licitações empreendidas para uma mesma obra.

 VEJAMOS COMO SÃO RACHADURAS NO TETO ONDE  FORAM GRAMPEADOS, PARA TENTAR FORTALECIMENTO DO TETO,É PRECISO QUE CONSELHO ESCOLAR,JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO POSSA MANDAR FAZER UM LEVANTAMENTO IN LOCO, POR ENGENHEIROS CALCULISTA PARA QUE NÃO ACONTEÇA O PIOR,NO DIA DA INAUGURAÇÃO ALGUMAS SALAS DE AULAS ESTAVAM FECHADAS PARA QUE A IMPRENSA NÃO TIVESSE ACESSO A ESSAS IRREGULARIDADES.
VEJAM A SITUAÇÃO DOS BANHEIROS DA MAIOR ESCOLA DO ESTADO DO PARÁ,SEM CONCLUSÃO E ASSIM MESMO FOI INAUGURADA,ESSAS FOTOS FORAM NOS DADAS, PARA QUE PODÁSSEMOS CHAMAR ATENÇÃO DOS SENHORES VEREADORES, E AUTORIDADES DA JUSTIÇA, COM O VALOR DE MAIS DE R$ 6.000.000,00(NEM SEI SE É ASSIM QUE SE ESCREVE SEIS MILHÕES DE REAIS,VEREADORES PEÇAM UMA FISCALIZAÇÃO ANTES QUE SEJA TARDE, E VOCÊS SEREM RESPONSABILIZADO JUNTO COM O PREFEITO E VICE PREFEITO,A IR RESPONSABILIDADE É GRANDE.
Problemas de construção


Não podemos negar que a escola é bonita, se não fosse a macacada arqui tetônica fora dos padrões, mais parece um circo cheio de passarelas estreitas.


Muitos reparos foram feitos nas paredes e no teto por apresentar rachaduras, as instalações elétricas não funcionam em todas as salas, quando liga uma sala disjuntores se desligam deixando outras salas sem energia.

Recentemente, uma sala precisou ser interditada com rachaduras enormes do teto, nessa sala estava localizado o laboratório que atende os cursos a distancia, não tem previsão de retorno.


Essa inauguração foi forçada, por que a obra não está acabada e o HC Enriquecido já sabe que perdeu o controle da situação.


Inclua-se nos anexos do Zelinda as construções paralelas pela cidade, que deixa até dúvidas, onde fica o Zelinda? É tanta construção de casas no padrão de escola, inclusive pintura com a mesma tonalidade, blindex, etc.

Postado por Jurutiense , Maio 010 , 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário